19 de outubro de 2011

CAJUSSE

CAJUSSE é uma das lojinhas de conveniência mais simpáticas que já vi... Fica no SIA (DF) e outro dia passei por lá e não pude deixar de ficar encantada pelo mobiliário rústico, simples e imponente... Pedi pra fotografar e eis o que tenho a mostrar apesar de uma carinha de quem não gostou da pessoa a quem pedi permissão...


http://www.facebook.com/pages/Cajusse-conveni%C3%AAncia/180581528684143


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário